categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Frankl, Viktor E.

Psicoterapia para todos

R$ 58,00

Robert Fossier

As pessoas da Idade Média

R$ 95,00

Santo Agostinho

Cidade de Deus

R$ 94,90

Han, Byung-chul

Agonia do Eros

R$ 35,00

Katia M. De Queiros Mattoso

Ser escravo no Brasil

R$ 110,00

Friedrich Nietzsche

O Anticristo

R$ 35,00

Eyler, Flavia Maria Schlee

História antiga Grécia e Roma

R$ 95,00