categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Byung-chul Han

O que é poder?

R$ 60,00

Pinchas Lapide, Viktor E. Frankl

Busca de Deus e questionamentos sobre o sentido

R$ 80,00

Luis Mauro Sa Martino

Teoria das mídias digitais

R$ 110,00

Mudimbe, V.y.

A invenção da África

R$ 140,00

Dom Paulo Evaristo Arns

Brasil: nunca mais

R$ 64,90

Camara Jr., Joaquim Mattoso

Dicionário de linguística e gramática

R$ 100,00

Han, Byung-chul

No enxame

R$ 46,00