categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Han, Byung-chul

Hiperculturalidade

R$ 50,00

Pedrinho Guareschi

Direito humano à comunicação

R$ 66,00

Katia M. De Queiros Mattoso

Ser escravo no Brasil

R$ 110,00

Carlos Cardoso Aveline, Viktor E. Frankl, Walter

Em busca de sentido

R$ 80,00

Holanda, Nilson

Introdução à economia

R$ 230,00

Thomas Paine

Os direitos do homem

R$ 41,90

Byung-chul Han

O que é poder?

R$ 60,00

Clair Alves

Arte de falar bem

R$ 59,80