categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Byung-chul Han

O que é poder?

R$ 60,00

Denise, Lucia Santaella, Silnei Scharten Soares

Clássicos da comunicação

R$ 120,00

Jean-paul Sartre

A transcendência do Ego

R$ 41,00

Alain Touraine

Mundo das mulheres

R$ 80,00

Foucault, Michel

Vigiar e punir

R$ 85,00

Regis De Morais

Os desafios deste tempo

R$ 37,00

Dom Paulo Evaristo Arns

Brasil: nunca mais

R$ 64,90