categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Basso, Renato Miguel, Goncalves, Rodrigo Tadeu

História concisa da língua portuguesa

R$ 115,00

Francisco Rudiger, Gio, Juremir Machado Da Silva

Teorias da comunicação

R$ 105,00

Teresa Cristina Rego

Vygotsky

R$ 46,00

Han, Byung-chul

Hiperculturalidade

R$ 50,00

Camara Jr., Joaquim Mattoso

Dicionário de linguística e gramática

R$ 100,00

Alain Touraine

Mundo das mulheres

R$ 80,00

Hur, Domenico Uhng, Sabucedo, Jose Manuel

Psicologia dos extremismos políticos

R$ 85,00

Jean-paul Sartre

A transcendência do Ego

R$ 41,00