categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Pinchas Lapide, Viktor E. Frankl

Busca de Deus e questionamentos sobre o sentido

R$ 80,00

Han, Byung-chul

Bom entretenimento

R$ 55,00

Jean-paul Sartre

A transcendência do Ego

R$ 41,00

Luis Mauro Sa Martino

Teoria das mídias digitais

R$ 110,00

Carlos Piovezani

A voz do povo

R$ 97,00

Regis De Morais

Os desafios deste tempo

R$ 37,00