categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Santo Agostinho

Cidade de Deus

R$ 94,90

Han, Byung-chul

No enxame

R$ 46,00

Bernardo I, Clovis De Barros Filho, Felipe Lopes

Comunicação do eu

R$ 59,90

Francisco Rudiger, Gio, Juremir Machado Da Silva

Teorias da comunicação

R$ 105,00

Luce Giard, Michel De Certeau, Pierre Mayol

Invenção do cotidiano Vol. 2

R$ 135,00

Alain Touraine

Mundo das mulheres

R$ 80,00

Holanda, Nilson

Introdução à economia

R$ 230,00