categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Camara Jr., Joaquim Mattoso

Dicionário de linguística e gramática

R$ 100,00

Robert Fossier

As pessoas da Idade Média

R$ 95,00

Byung-chul Han

O que é poder?

R$ 60,00

Nilma Lino Gomes

O movimento negro educador

R$ 50,00

Thomas Paine

Os direitos do homem

R$ 41,90

Han, Byung-chul

Bom entretenimento

R$ 55,00