categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Han, Byung-chul

Agonia do Eros

R$ 35,00

Jean-paul Sartre

A transcendência do Ego

R$ 41,00

Pinchas Lapide, Viktor E. Frankl

Busca de Deus e questionamentos sobre o sentido

R$ 80,00

Foucault, Michel

Vigiar e punir

R$ 85,00

Camara Jr., Joaquim Mattoso

Dicionário de linguística e gramática

R$ 100,00

Holanda, Nilson

Introdução à economia

R$ 230,00

Denise, Lucia Santaella, Silnei Scharten Soares

Clássicos da comunicação

R$ 120,00