categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Leonardo Boff

A Águia e a Galinha

R$ 39,90

Pedrinho Guareschi

Direito humano à comunicação

R$ 66,00

Basso, Renato Miguel, Goncalves, Rodrigo Tadeu

História concisa da língua portuguesa

R$ 115,00

Regis De Morais

Os desafios deste tempo

R$ 37,00

Han, Byung-chul

No enxame

R$ 46,00

Carlos Piovezani

A voz do povo

R$ 97,00

Francisco Rudiger, Gio, Juremir Machado Da Silva

Teorias da comunicação

R$ 105,00

Denise, Lucia Santaella, Silnei Scharten Soares

Clássicos da comunicação

R$ 120,00