categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Frankl, Viktor E.

Psicoterapia para todos

R$ 58,00

Pecequilo, Cristina Soreanu

Introdução às relações internacionais

R$ 85,00

Kant, Immanuel

Crítica da razão pura

R$ 200,00

Han, Byung-chul

Agonia do Eros

R$ 35,00

Teresa Cristina Rego

Vygotsky

R$ 46,00

Luis Mauro Sa Martino

Teoria das mídias digitais

R$ 110,00

Regis De Morais

Os desafios deste tempo

R$ 37,00

Dom Paulo Evaristo Arns

Brasil: nunca mais

R$ 64,90