categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Katia M. De Queiros Mattoso

Ser escravo no Brasil

R$ 110,00

Jean-paul Sartre

A transcendência do Ego

R$ 41,00

Boff, Odete Maria Benetti, Koche, Vanilda Salton

Leitura e produção textual

R$ 50,00

Basso, Renato Miguel, Goncalves, Rodrigo Tadeu

História concisa da língua portuguesa

R$ 115,00

Francisco Rudiger, Gio, Juremir Machado Da Silva

Teorias da comunicação

R$ 105,00

Holanda, Nilson

Introdução à economia

R$ 230,00

Kant, Immanuel

Crítica da razão pura

R$ 200,00

Immanuel Kant

?? paz perpétua

R$ 38,00