categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Foucault, Michel

Vigiar e punir

R$ 85,00

Frankl, Viktor E.

Psicoterapia para todos

R$ 58,00

Han, Byung-chul

Agonia do Eros

R$ 35,00

Han, Byung-chul

Hiperculturalidade

R$ 50,00

Han, Byung-chul

Sociedade da transparência

R$ 42,00

Jean-paul Sartre

A transcendência do Ego

R$ 41,00

Robert Fossier

As pessoas da Idade Média

R$ 95,00

Santo Agostinho

Cidade de Deus

R$ 94,90