categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Luis Mauro Sa Martino

Teoria das mídias digitais

R$ 110,00

Santo Agostinho

Cidade de Deus

R$ 94,90

Pecequilo, Cristina Soreanu

Introdução às relações internacionais

R$ 85,00

Alain Touraine

Mundo das mulheres

R$ 80,00

Luce Giard, Michel De Certeau, Pierre Mayol

Invenção do cotidiano Vol. 2

R$ 135,00

Regis De Morais

Os desafios deste tempo

R$ 37,00

Carlos Cardoso Aveline, Viktor E. Frankl, Walter

Em busca de sentido

R$ 80,00