categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Han, Byung-chul

Sociedade da transparência

R$ 42,00

Camara Jr., Joaquim Mattoso

Dicionário de linguística e gramática

R$ 100,00

Dom Paulo Evaristo Arns

Brasil: nunca mais

R$ 64,90

Luce Giard, Michel De Certeau, Pierre Mayol

Invenção do cotidiano Vol. 2

R$ 135,00

Joaquim Nabuco

Abolicionismo

R$ 44,90

Kant, Immanuel

Crítica da razão pura

R$ 200,00