categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Kant, Immanuel

Crítica da razão pura

R$ 200,00

Clair Alves

Arte de falar bem

R$ 59,80

Han, Byung-chul

Hiperculturalidade

R$ 50,00

Pecequilo, Cristina Soreanu

Introdução às relações internacionais

R$ 85,00

Thomas Paine

Os direitos do homem

R$ 41,90

Luis Mauro Sa Martino

Teoria das mídias digitais

R$ 110,00

Pinchas Lapide, Viktor E. Frankl

Busca de Deus e questionamentos sobre o sentido

R$ 80,00