categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Kant, Immanuel

Crítica da razão pura

R$ 200,00

Eyler, Flavia Maria Schlee

História antiga Grécia e Roma

R$ 95,00

Jean-paul Sartre

A transcendência do Ego

R$ 41,00

Carlos Piovezani

A voz do povo

R$ 97,00

Thomas Paine

Os direitos do homem

R$ 41,90

Alain Touraine

Mundo das mulheres

R$ 80,00