categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Bernardo I, Clovis De Barros Filho, Felipe Lopes

Comunicação do eu

R$ 59,90

Erasmo De Roterda

Elogio da Loucura

R$ 29,90

Carlos Piovezani

A voz do povo

R$ 97,00

Viviane Mose

A espécie que sabe

R$ 49,90

Han, Byung-chul

Hiperculturalidade

R$ 50,00

Katia M. De Queiros Mattoso

Ser escravo no Brasil

R$ 110,00

Frankl, Viktor E.

Psicoterapia para todos

R$ 58,00

Luis Mauro Sa Martino

Teoria das mídias digitais

R$ 110,00