categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Denise, Lucia Santaella, Silnei Scharten Soares

Clássicos da comunicação

R$ 120,00

Holanda, Nilson

Introdução à economia

R$ 230,00

Francisco Rudiger, Gio, Juremir Machado Da Silva

Teorias da comunicação

R$ 105,00

Ruth Benedict

O crisântemo e a espada

R$ 70,00

Han, Byung-chul

Hiperculturalidade

R$ 50,00

Clair Alves

Arte de falar bem

R$ 59,80

Robert Fossier

As pessoas da Idade Média

R$ 95,00

Alain Touraine

Mundo das mulheres

R$ 80,00