categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Basso, Renato Miguel, Goncalves, Rodrigo Tadeu

História concisa da língua portuguesa

R$ 115,00

Eyler, Flavia Maria Schlee

História antiga Grécia e Roma

R$ 95,00

Han, Byung-chul

Hiperculturalidade

R$ 50,00

Leonardo Boff

A Águia e a Galinha

R$ 39,90

Holanda, Nilson

Introdução à economia

R$ 230,00

Pinchas Lapide, Viktor E. Frankl

Busca de Deus e questionamentos sobre o sentido

R$ 80,00

Michel De Certeau

Invenção do cotidiano Vol. 1

R$ 135,00

Carlos Piovezani

A voz do povo

R$ 97,00