categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Dom Paulo Evaristo Arns

Brasil: nunca mais

R$ 64,90

Eyler, Flavia Maria Schlee

História antiga Grécia e Roma

R$ 95,00

Luis Mauro Sa Martino

Teoria das mídias digitais

R$ 110,00

Frankl, Viktor E.

Psicoterapia para todos

R$ 58,00

Boff, Odete Maria Benetti, Koche, Vanilda Salton

Leitura e produção textual

R$ 50,00

Pedrinho Guareschi

Direito humano à comunicação

R$ 66,00