categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Holanda, Nilson

Introdução à economia

R$ 230,00

Francisco Rudiger, Gio, Juremir Machado Da Silva

Teorias da comunicação

R$ 105,00

Ruth Benedict

O crisântemo e a espada

R$ 70,00

Camara Jr., Joaquim Mattoso

Dicionário de linguística e gramática

R$ 100,00

Pedrinho Guareschi

Direito humano à comunicação

R$ 66,00

Teresa Cristina Rego

Vygotsky

R$ 46,00

Han, Byung-chul

Bom entretenimento

R$ 55,00

Pinchas Lapide, Viktor E. Frankl

Busca de Deus e questionamentos sobre o sentido

R$ 80,00