categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Leonardo Boff

A Águia e a Galinha

R$ 39,90

Denise, Lucia Santaella, Silnei Scharten Soares

Clássicos da comunicação

R$ 120,00

Holanda, Nilson

Introdução à economia

R$ 230,00

Bernardo I, Clovis De Barros Filho, Felipe Lopes

Comunicação do eu

R$ 59,90

Joaquim Nabuco

Abolicionismo

R$ 44,90