categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Pecequilo, Cristina Soreanu

Introdução às relações internacionais

R$ 85,00

Denise, Lucia Santaella, Silnei Scharten Soares

Clássicos da comunicação

R$ 120,00

Jean-paul Sartre

A transcendência do Ego

R$ 41,00

Ruth Benedict

O crisântemo e a espada

R$ 70,00

Han, Byung-chul

Agonia do Eros

R$ 35,00

Michel De Certeau

Invenção do cotidiano Vol. 1

R$ 135,00

Basso, Renato Miguel, Goncalves, Rodrigo Tadeu

História concisa da língua portuguesa

R$ 115,00