categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Carlos Cardoso Aveline, Viktor E. Frankl, Walter

Em busca de sentido

R$ 80,00

Basso, Renato Miguel, Goncalves, Rodrigo Tadeu

História concisa da língua portuguesa

R$ 115,00

Thomas Paine

Os direitos do homem

R$ 41,90

Hur, Domenico Uhng, Sabucedo, Jose Manuel

Psicologia dos extremismos políticos

R$ 85,00

Robert Fossier

As pessoas da Idade Média

R$ 95,00

Francisco Rudiger, Gio, Juremir Machado Da Silva

Teorias da comunicação

R$ 105,00

Byung-chul Han

O que é poder?

R$ 60,00

Han, Byung-chul

No enxame

R$ 46,00