categorias

Category:

Territórios do jornalismo

Em estoque

Simulação de frete

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o dialogo entre a Comunicacao e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importancia da perspectiva geografica para os estudos sobre midia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetorias dos grupos proprietarios dos 50 jornais diarios mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalizacao midiatica e dedica especial atencao as escalas geograficas, com enfase a local-regional, a qual os estudos de jornalismo tem dado pouca atencao.

Bernardo I, Clovis De Barros Filho, Felipe Lopes

Comunicação do eu

R$ 59,90

Jean-paul Sartre

A transcendência do Ego

R$ 41,00

Joaquim Nabuco

Abolicionismo

R$ 44,90

Basso, Renato Miguel, Goncalves, Rodrigo Tadeu

História concisa da língua portuguesa

R$ 115,00

Han, Byung-chul

Bom entretenimento

R$ 55,00

Clair Alves

Arte de falar bem

R$ 59,80

Ruth Benedict

O crisântemo e a espada

R$ 70,00