LEIA SEUS TEXTOS PRA GENTE – Tema do Mês: O amor nos tempos de Covid

Você já deve saber que, durante uma quarentena, Shakespeare escreveu Rei Lear.

Mas não é preciso ser nenhum Shakespeare para, em tempos de isolamento, começar a registrar impressões, pensamentos e cenas em um caderno. Talvez você esteja mantendo um diário ou escrevendo poemas. Quem sabe decidiu iniciar um romance ou rabiscou umas linhas.

Nós queremos ouvir suas palavras!

A cada semana a Mandarina pedirá textos sobre um tema relacionado à quarentena e, toda terça-feira às 19h, eles serão divulgados nos nossos perfis no Instagram e no Facebook. Os textos serão lidos por seus autores em vídeos de até dois minutos, compartilhados com nosso seguidores. Será uma open-mic night, uma Noite do Microfone Aberto virtual. Nessas noites, também teremos contribuições de escritores convidados, que vão dividir narrativas inéditas, produzidas durante a pandemia.

Ficou interessado?

Envie um e-mail para anoitedomicrofoneaberto@gmail.com com um texto de até 200 palavras sobre O AMOR NOS TEMPOS DO COVID, além de seu nome, telefone e usuário nas redes sociais. A criadora do projeto e professora de escrita criativa Ingrid Fagundez será a responsável pela curadoria das narrativas e entrará em contato com os selecionados de cada noite pedindo que gravem e enviem seus vídeos. A primeira edição já está marcada: será no dia 2 de junho, a partir das 19h. Os textos para a estreia poderão ser encaminhados até 26 de maio.

Depois da quarentena, alguns dos participantes serão convidados a ler suas produções num evento presencial, que irá comemorar a reabertura da Mandarina para o público. Ainda não sabemos quando isso acontecerá, mas não custa ter planos para celebrar a vida, os livros, e o fim da pandemia.

Esperamos vocês!

Assine nossa newsletter

© 2019 Livraria Mandarina - CNPJ: 34028000/0001-11 - Todos os direitos reservados